Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2007-10-17

Sucuri Engole Bezerro de 150 Kg!  

Já faz algum tempo que isso aconteceu, mas se você não viu, então veja agora.
"Uma cobra sucuri de sete metros de comprimento e que havia acabado de devorar um bezerro de 150 quilos foi capturada na zona rural do município de Ipiaçu, na região do Triângulo Mineiro, a 763 quilômetros de Belo Horizonte.A SUCURI, ou anaconda, estava pesando cerca de 200 quilos após ingerir o bezerro."

Fonte:Picarreli





Foi a terceira cobra da mesma espécie capturada naquela região somente neste ano. O desmatamento desenfreado é apontado como a principal causa para a fuga de animais de grande porte de seu hábitat natural para as regiões habitadas pelo homem, em busca de alimento. Também conhecida como anaconda, a espécie é a maior do Brasil, chegando a medir até 12 metros, e vive à beira de rios e vazantes.
"Foi preciso conter a multidão para evitar a carnificina", disse. O policial informou ainda que o bezerro devorado foi expelido (regurgitado) pela cobra na carroceria da caminhonete em que a levavam para o Centro de Zoonoses. "Nunca vi nada parecido. O bicho (bezerro) estava inteirinho, embora com os ossos estraçalhados, e boa parte da pele já estava carcomida pelo suco gástrico da cobra".




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!